segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Trabalho de Português:Eu com 80 anos

               E tudo isso acaba em um caxão, na verdade não começou assim,eu nasci no dia 6 de maio de 1999, às 4:30 da manhã na maternidade Darci Vargas em Joinville nasci muito miudinho só que ao passar dos tempos fiz 1,2 e 3 anos de idade logo fui ao présinho e então e então fiz 4,5,6 e 7 anos.Bom eu era uma criança quieta e muita esperta sabia de tudo,só que ao passar dos 6 anos aos 7 fui para a 1ª Série na Escola Municipal Prof.ª Zulma do Rosário Miranda, na primeira vez foi muito estranho em me adaptar com os outros colegas,sorte que passei direto e assim foi até o 9°Ano,sai do Zulma e fui para o Arnaldo onde fiz o 1°,2° e o 3° do ensino médio.
                Fui para a faculdade lá eu fiz Matemática área onde me interesso e gosto mais,sai da faculdade e fui dar aula numa escola 'Top' não era a melhor mais tava entra elas,fiquei 30 anos nessa escola dai foi q me aposentei,e fiquei do lado da minha mulher que também já tinha se aposentado,nós 2 tinha um casal de filhos uma menina de 25 anos e um menino de 28 anos.Chegando aos 60 anos eu e minha velha fomos viajar de férias a Salvador.Chegando aos 70 anos minha velha morreu com uma morte tranquila,ela morreu dormindo.
                  Fiquei muito tempo pensando nela,meus filhos me levaram a lugares legais para mim não ficar pensando nela e também pensei oque um padrinho do meu pai falou que a vida se resume em 10,20,30,40,50,60 e bosta por que chegando aos 70 anos começa um monte de doença,você não ouve mais e fica meio desligado da vida e foi exatamente oque me aconteceu,comecei a ir direto ao hospital,em meu aniversário de 76 anos foi lá,e com aparelhos.Minha vida teve altos e baixos e agora aqui estou com 80 anos de idade,nunca pensei que chegaria a essa idade agora vou dormir por que uma festa tão grande no meu aniversário não a quem aguente.
                                                                             Aqui jás Thiago nasceu dia 6 de maio de 1999
                                                                             e morreu dia 6 de maio de 2079

Nenhum comentário:

Postar um comentário