segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trabalho de Português:Conhecendo o amigo

Numa manhã de Fevereiro,Adriel voltou para a escola porque acabou as férias.Ele ainda lembrava do jardim os estudou e pensava que estava na praia e não na sala de aula,ou então lutando com Ben10 contra Vilgax.Ele também gosta de Bob Marley.
Adriel é alto,gosta da cor vermelha e quer conhecer o mundo.Já foi ao Paraguai e Argentina,mas para conhecer o mundo tem que estudar,só que tem um problema,Adriel não gosta de estudar,mas ele falou q os pais dele valem ouro,mas será que valem?Será que eles deixariam Adriel viajar ao redor do mundo depois de estudar?
Ele falou que queria saber voar só para estar em um país,estado e cidade do mundo a cada dia.Na vida dele não e tudo perfeito não,às vezes os pais dele briga por causa da mania dele de cuspir no chão.
Ele acha q perdoar é difícil e fácil ao mesmo tempo,mas com tudo isso,ele se diverte jogando futebol e sinuca para fugir da rotina um pouco mais.Ele ainda lembra da morte do avô dele e o seu lema é "Ao infinito e além" e a frase que o marca é "Os últimos serão os primeiros."


Nenhum comentário:

Postar um comentário