quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vinícius de Moraes

  1. Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço. Meu tempo é quando.
  2. Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz.
  3. Um novo dia vem nascendo.Um novo sol já vai raiar.Parece a vida, rompendo em luz.E que nos convida a amar.
  4. O dinheiro de quem não dá é o trabalho de quem não tem.
  5. A hora do sim é um descuido do não.
  6. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
  7. Pra que somar se a gente pode dividir?
  8. Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
  9. Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
  10. Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário